domingo, 1 de novembro de 2009


Tá bom! Me rendi ao virtual. Como ainda não entendi esse tal de Twitter, não simpatizo a mínima com o Orkut, não navego pelos Facebook, Myspace, Flickr e familiares, resolvi fazer um blog.

Parece que tô chegando no fim da festa, né? Blogs já parecem invenção de faraó. Azar o meu. Achei que seria uma ferramenta mais confortável pra me expressar virtualmente.

Aí me disseram que eu deveria ter um tema, um foco, uma especificidade pro blog atrair um "segmento de internautas". Que burocrático! Quase acadêmico! Então tá, meu tema é (como diria Marisa Monte) o meu universo particular ou o infinito ao meu redor. Que tal? Específico demais?

A ideia é usar o blog como um espaço de experiência, de exercício, de expressão. Pra falar das coisas que gosto. Das coisas que faço. Que vejo, ouço, leio. De poesia. De gentilezas. De vagalumes, tubarões, dinossauros e tudo mais que me der na telha. Pra falar, por consequência, de mim (um exercício e tanto). Pra falar sobre o que me move e me comove. Com humor, leveza e sem nenhuma pretensão.

Prazer. Cara de Paulo.

8 comentários:

  1. Paul,

    Adorei seu bolg! Um jeito de ter vc sempre por perto...

    ResponderExcluir
  2. Posso falar uma coisa?
    Não leve a sério o que as pessoas falam!
    :)
    vc tem o dom de fazer a vida das pessoas mais bonita, cara! As coisinhas que vc faz, me fazem refletir sobre a vocação das pessoas. vc nasceu pra fazer essa coisas coloridas mesmo.

    Por enquanto vim pra falar bem.
    Depois volto pra falar mal!
    :)

    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    Delícia de Blog.....além de lindo, aliás tem Cara de Paulo :)))) Ainda mais enquanto Infinito Particular ou como Universo ao Meu Redor, que chega quase a provocar um Barulhinho Bom....Beijo
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o universo virtual nos dá essas oportunidades...já vi vc escrever coisas lindas e depois jogar fora...agora o que escrever estará registrado, e eu estarei acompanhando...bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Paulo!!! Adorei!!!!!
    Enfim vamos desfrutar dos seus textos super bem escritos, poéticos e bem humorados!!! E do seu universo muito particular !!! Parabéns!!! Bota pra quebrar !!!
    beijão !!! saudades !!!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre amigo, tudo que vc faz fica per-fei-to... amei! Cada dia mais vc se aperfeiçoa no que faz. Seus textos são simplismente surpreendentes!! Parabéns de coração... é um orgulho participar do seu blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal! Adorei a visita. A participação dos amigos faz o blog ter mais sentido!

    ResponderExcluir
  8. AIAI ... pensei em qual dos seus textos maravilhosos eu ia comentar ! Aí tive a seguinte idéia melhor comentar o de abertura para não ficar de fora e desatualizada .

    Realmente vc não combina com orkut , um site sem conteúdo (ainda cometo meu orkutcídio), fiquei pensando no que escrever ,impressionar esse blogueiro culto ...

    Não agora sério , o seu blog ficou de mais , a sua cara (naum à toa que tem esse nome ) , uma forma de mostrar um poko de seus pensamentos e de saber oq vc gosta ... agora vo ver quando eu tenhu coragem de voltar .. fazer outro coment's a altura de seus textos !!!

    PS: adorei !!!

    ResponderExcluir