domingo, 2 de janeiro de 2011

UMA DANÇA PRA 2011

Foi aqui mesmo que eu disse, certa vez, sobre como a dança de salão me faz bem. Como é divertido. Como é prazeroso. Como a experiência de dançar extrapola os limites do salão.

Pois é, ano passado (2010 já é um ano passado!) no baile de encerramento do ano, nós dançamos. Um samba. Vestimos uma camisa listrada (Ok, Guilherme. Ficou bem legal!) e saímos por aí, de chapéu Panamá e tudo.

Roberta Sá pra inspirar. Mauro Fernandes pra coreografar. Sylvinha pra ser meu par. Gui e Silvia pra acompanhar. Alessandra, Igor, Carol, Lucas e ‘bora ensaiar... (viva a rima pobre!)

Alguns contratempos depois e com a presença da sensacional Bela, lá fomos nós... Foi muito legal! Só que eu errei uma parte da coreografia. Acho que quase ninguém percebeu, mas é claro que a gente quer sempre acertar. Depois minha autocensura me condenou a 100 chibatadas, mas, lá na hora, juro que não teve importância. O “querido professor” já tinha advertido: acertar ou errar faz parte do show, o negócio agora é se divertir! E foi o que aconteceu. Eu e a Sylvinha, demos risada e fomos até o fim, felizes da vida...

Dito isso, fiquei pensando em acrescentar meus desejos de ano novo no “Manual de Autoajuda da Dança de Salão”: Que a gente sempre acerte, mas se a gente errar (acho que é inevitável), que sejamos generosos conosco e possamos usufruir do erro. Que possamos correr bons riscos e que a gente se divirta muito!

Concede-me essa dança? FELIZ 2011!

7 comentários:

  1. Ahahahah...pode falar paulo!!! a camiseta foi a melhor de todas, não tinha como ter uma mais bunita!!! Mesmo o decote indo quase no umbigo!!

    Tá de parabéns, pela dança, pelo design, pelos textos!!!

    Um feliz 2011 cheio de dança pra nós. hehe
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia. Como faço para postar um comentário?
    Obrigado. Estou usando 'anônimo' por ignorar
    o procedimento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo
    Eu também acho complicado comentar...O jeito mais fácil de ser identificado é se você tiver uma conta Google (gmail, orkut ou blogspot). Assim, quando você comentar selecione o perfil conta do google e faça o login. Espero que você consiga. Suas visitas serão sempre bem vindas! (ainda mais se forem identificadas)
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Cronica, meio amada, meio intimista. Tenho chapéu como um assessório Elegantíssimo.
    Parabens, pela postagem
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Sempre que posso venho por aqui,seus textos são ótimos,ainda mais quando falam da dança de salão,sou praticante há um ano e meio e errar faz parte,mas bom mesmo é dançar e se divertir

    ResponderExcluir
  6. Meu querido, dançar com você 2011 afora será um grande prazer!!! Bjs

    ResponderExcluir