quinta-feira, 7 de julho de 2011

PARABÉNS, EU!

Mais um aniversário chegou (e passou) voando. Vou falar baixinho, só entre nós: 33.

Tenho pensando que não adianta correr contra o tempo, que o negócio é correr a seu favor. Eu sei que o tempo traz e deixa marcas nem sempre visíveis a olho nu. Mas há que se aproveitar o que ele traz de bom.

Conforme o bendito vai passando, estou ficando mais íntimo de mim mesmo (o que não é nada excepcional), mas tô conseguindo, cada dia mais, encarar e reconhecer o cara que vejo no espelho. A reboque disso, mais consciência do que quero, do que posso e do que suporto. Menos pudor em dizer sim e dizer não. Mais verbo e menos silêncio. Mais fé e menos dogmas. Mais vontade e mais coragem. Menos timidez e mais caradepaulo. Então, permitam-me a sem-vergonhice do autodesejo: Parabéns, eu!

P.S.:Um amigo me disse que 33 anos era uma data especial (talvez tenha insinuado ser uma data mística) e que nesse ano algo marcante aconteceria. Bom, ele disse isso com um astral muito bom (o que lhe é comum). Eu não titubeei e tô acreditando piamente em boas novas...

Um comentário:

  1. Não há algo mais nobre que envelhecer com sabedoria. Parabéns meu caro amigo. hehe
    Cada dia mais mau caráter. hehe

    Abraço de um amigo que te grada mto. haha

    ResponderExcluir