sábado, 21 de agosto de 2010


DANÇANDO PRA AJUDAR

Todos nós sabemos que o mundo precisa de movimento e iniciativas pra ser um lugar melhor, certo? Já tem muita gente surfando essa onda. Saindo do plano do discurso pro plano da ação. O Instituto Educacional 7 Anões é uma dessas iniciativas. Recebe crianças com câncer e permite a continuidade do estudo dos pimpolhos durante o tratamento.

Pra ajudar quem ajuda, a escola de danças de salão Incomodança, do professor Mauro Fernandes, está lançando mão da sua arma mais poderosa: a arte. O projeto 7 FORMAS DE AJUDAR será um show de dança, beneficente, com a renda totalmente convertida para a Escola 7 Anões.

Nessa empreitada, a Incomodança conta com reforços especialís- simos: Oito Tempos, Cia. Mário Nascimento, Myra, Cia. Relâmpago de Malambo, Dança do Ventre e Nós do Gueto. Uma oportunidade imperdível de ajudar e se divertir.

Anote na agenda: dia 28 de agosto, sábado, às 21 horas, no Salão Incomodança (Av. Pedro II, 2566, Carlos Prates. Tel.: 3411.9354). Os ingressos custam 30 reais (mas se você quiser pagar mais, sua contribuição será muito bem vinda). Tá marcado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário