sexta-feira, 2 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Não entendo de astrologia, mas segundo minha curiosidade, inferno astral é o período de 30 dias antes da data do aniversário. O aniversário marca o início e o inferno astral é o fim de um ciclo. Naturalmente, no fim dos ciclos, as energias estão mais extenuadas e eu, particularmente, fico com um banzo, uma tristeza ou frescura de canceriano, se preferirem.

Acho que não tem a ver com a idade. Tô legal com os 32 que fiz. Talvez tenha a ver com o tempo e com sua passagem (a idade é só uma representação disso). É hora daquelas inevitáveis perguntinhas de natureza existencialista vir com força e eu me por a pensar e refletir sobre mil coisas...

Mas, ufa! Passou! Comecei um novo ciclo dia 27. Com carinhos, comida no fogão à lenha e bolo surpresa. Com canjica, caldos e maçã do amor. Com amigos especiais por perto. Com presenças inesperadas que me deixaram muito feliz. Com minha família mais que amorosa. Com ausências. Com saudades. E muito chocolate!

No fim das contas, ou dos ciclos, são as pessoas que estão a nossa volta é que fazem a diferença. Aí o banzo fica pra trás, agradeço pela vida, recarrego as baterias e 'bora' pra mais uma jornada. Mais um ano. E que seja cheio de alegrias e possibilidades.

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário,Paulo! lembrei hj com um atraso perdoável, vai !!! Desejo tudo de bom para vc! muitos ciclos de felicidades, paixões, amores e chocolate!!! Mil beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se dia 27 marcou um novo ciclo para vc no calendário temporal, para mim marcou um novo ciclo de atitudes. Amei ter posto o pé na estrada por um motivo tão especial, amei ver vc, amei comemorar vc! Bjão, te gosto muito!

    ResponderExcluir