terça-feira, 20 de julho de 2010

E AÍ, AMIZADE?

Tenho muito mais que uma mão cheia de amigos de verdade. De todos os tipos. Todos especiais. Que formam essa fraternidade da escolha, essa confraria da cumplicidade e da paciência. Que ficam felizes e tristes comigo. Que suportam o silêncio e superam ausências. Que entendem meu humor e eventualmente a falta dele. Que sabem dos meus “sistemas”. Que ouvem minhas bobagens. Que falam de frivolidades e fazem reflexões filosóficas. Que me refletem e que eu reflito.

Venho aqui, ora pois, pra celebrar esse dia que é nosso!

A vocês: a minha medalha de ouro, a minha Jules Rimet, o meu Oscar, a minha estrela na calçada (e até o meu Ferrero Rocher). Aos amigos, que fazem a diferença na minha vida, o meu profundo agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário