terça-feira, 20 de julho de 2010

E AÍ, AMIZADE?

Tenho muito mais que uma mão cheia de amigos de verdade. De todos os tipos. Todos especiais. Que formam essa fraternidade da escolha, essa confraria da cumplicidade e da paciência. Que ficam felizes e tristes comigo. Que suportam o silêncio e superam ausências. Que entendem meu humor e eventualmente a falta dele. Que sabem dos meus “sistemas”. Que ouvem minhas bobagens. Que falam de frivolidades e fazem reflexões filosóficas. Que me refletem e que eu reflito.

Venho aqui, ora pois, pra celebrar esse dia que é nosso!

A vocês: a minha medalha de ouro, a minha Jules Rimet, o meu Oscar, a minha estrela na calçada (e até o meu Ferrero Rocher). Aos amigos, que fazem a diferença na minha vida, o meu profundo agradecimento.
da série B I L H E T E S | Nº 35 | sobre amizade

domingo, 11 de julho de 2010

da série B I L H E T E S | Nº 34

sábado, 10 de julho de 2010

sábado, 3 de julho de 2010


Cofrinho Papel e Tudo Pig Tatoo - Money Love
Design gráfico: Paulo Andrade para Papel e Tudo
Produção: We

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Não entendo de astrologia, mas segundo minha curiosidade, inferno astral é o período de 30 dias antes da data do aniversário. O aniversário marca o início e o inferno astral é o fim de um ciclo. Naturalmente, no fim dos ciclos, as energias estão mais extenuadas e eu, particularmente, fico com um banzo, uma tristeza ou frescura de canceriano, se preferirem.

Acho que não tem a ver com a idade. Tô legal com os 32 que fiz. Talvez tenha a ver com o tempo e com sua passagem (a idade é só uma representação disso). É hora daquelas inevitáveis perguntinhas de natureza existencialista vir com força e eu me por a pensar e refletir sobre mil coisas...

Mas, ufa! Passou! Comecei um novo ciclo dia 27. Com carinhos, comida no fogão à lenha e bolo surpresa. Com canjica, caldos e maçã do amor. Com amigos especiais por perto. Com presenças inesperadas que me deixaram muito feliz. Com minha família mais que amorosa. Com ausências. Com saudades. E muito chocolate!

No fim das contas, ou dos ciclos, são as pessoas que estão a nossa volta é que fazem a diferença. Aí o banzo fica pra trás, agradeço pela vida, recarrego as baterias e 'bora' pra mais uma jornada. Mais um ano. E que seja cheio de alegrias e possibilidades.